Quem Somos

A Dynamo é uma produtora de vídeo de Curitiba, que surgiu em 2013, com o objetivo de revelar o potencial de empresas e produtos e, com isso, ajudar no crescimento de negócios através da produção de qualidade de fotos e vídeos. Para alcançar esse patamar a empresa se baseia em valores como comprometimento, confiança, paixão, honestidade, respeito, humildade, colaboração e responsabilidade.

 

Vídeos profissionais são a razão de existir da Dynamo. Por isso, desde o surgimento da produtora, os profissionais são capacitados para que explorem ao máximo as possibilidades de materiais audiovisuais como vídeos institucionais, animações e gravações com drone.

 

Além disso, a pré-produção é uma das etapas mais importantes e que recebem grande atenção por parte da Dynamo. Para isso, realiza atendimento exclusivo e personalizado e coleta informações, sensações e sentimentos para entregar produtos de qualidade. A partir disso cria roteiros sob medida, realiza a captação e edição.

Qualificação constante

Como forma de constante aprimoramento, a equipe da Dynamo se capacitou recentemente nas áreas de Treinamento de Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz pela Master Mind - Treinamentos de Alta Performance, e aplica os ensinamentos em todas os passos do atendimento até a entrega das produções.

 

 

Além disso a Dynamo é membro do BNI - Business Networking International, a maior organização de networking e referências de negócios do mundo. Empresas como YOUPrime Investimentos, Datamelo e MQ Service testemunharam a qualidade dos serviços prestados pela Dynamo.

 

O resultado da dedicação e trabalho árduo da Dynamo vem através da satisfação de clientes como o BNI, Lovato Móveis, entre outros.

 

A paixão pela fotografia e audiovisual foi passada

de pai para filho. Raul Martinez ensinou ao filho

Adrian Gomez o ofício ao qual dedicou a vida, assim

como o inebriou com valores como o trabalho, a

dedicação e paixão ao que se faz.

A origem do nome Dynamo: uma produtora

de vídeo em Curitiba

Expoente do rock argentino dos anos 80, o Soda Stereo revolucionou o gênero na América Latina. Mas foi em 1992 que a banda lançou um dos discos mais importantes da história dela chamado Dynamo.

 

Com 12 canções e uma ruptura com a estética dos discos anteriores, o power trio deu continuidade ao trabalho de difundir o rock latino americano pelo mundo, o que a banda fez com sucesso entre as décadas de 80 e 90, e inovou musicalmente falando.

 

O nome perseguia o dono da Dynamo, Adrian Gomez, como ele brinca ao explicar a origem da alcunha adotada pela produtora. Amante de rock argentino ele conhecia o trabalho do Soda Stereo e quando precisou nomear a produtora reencontrou nas melodias e letras do álbum de 1992 uma palavra que descrevia bem o dinamismo e a energia que a empresa têm.

 

Argentino com coração de brasileiro

Empresas são formadas, idealizadas e administradas por pessoas. Nascido em Bahia Blanca, Adrian Gomez adotou Curitiba para viver há 15 anos e se considera um apaixonado pela cidade e pelo país. Brinca que é um argentino com coração de brasileiro e demonstra, assim como para o trabalho, o amor que sente.

© Dynamo Foto e Vídeo - Todos os direitos reservados 2020